A Topigs Norsvin Nomeia Novo CEO

A Topigs Norsvin tem o prazer de anunciar a nomeação de Villaume Kal (49) como o seu novo CEO (Diretor-Geral). Ele constituirá o Conselho de Administração da Topigs Norsvin ao lado dos atuais diretores, Cor van Hertrooij (CFO – Dir. Fin.) e Hans Olijslagers (CTO – Dir. Téc.). O Sr. Villaume Kal, neerlandês, começará no seu novo cargo a 16 de março de 2020 e sucederá ao Martin Bijl que deixou a Topigs Norsvin em 2019.

Anteriormente, Villaume Kal foi CEO da empresa NIZO, uma empresa líder mundial na investigação contratual para uma melhor alimentação e saúde. Previamente na sua carreira, ele foi CEO da Rousselot, que é parte da Darling Ingredients. Antes disso, ele ocupou vários cargos executivos e de gestão na Royal DSM.

“Estamos muito satisfeitos com a nomeação de Villaume Kal. Ele traz mais de 25 anos de experiência internacional em marketing, gestão e desenvolvimento de negócios.’’ Mark Tijssen, presidente do conselho fiscal, declara: “O seu conhecimento do mercado chinês e norte-americano é de grande valor e ajudará a Topigs Norsvin a desenvolver-se ainda mais nestes países-chave.’’

Villaume Kal comenta sobre a sua nova posição: “Anseio e sinto-me privilegiado por contribuir para o sucesso da Topigs Norsvin. É uma honra tornar-me CEO deste líder mundial inovador em genética suína. O sucesso na utilização de todo o potencial de mercado da empresa e da sua capacidade inovadora torna esta posição muito interessante.”

Partilhe este post:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no print
Compartilhar no email