Topigs Norsvin promove a 1ª edição do Brasil Pork Event

Evento vai abordar questões estratégicas para a suinocultura no país

Em comemoração aos 20 anos no Brasil, a Topigs Norsvin promove entre os dias 26 e 27 de agosto, a 1ª edição do Brasil Pork Event, com o tema “Oportunidades e desafios para a Suinocultura no Brasil”. O evento tem o objetivo de contribuir para o desenvolvimento do mercado e visa expor, promover e discutir questões de relevância estratégica para os negócios. Na ocasião, estarão presentes formadores de opinião e influentes personalidades da suinocultura brasileira. No primeiro dia, haverá um jantar de boas-vindas e no dia 27, após as palestras, será realizado um coquetel temático de relacionamento.

Durante as palestras, os convidados poderão debater e esclarecer assuntos importantes para o segmento. Em destaque, o economista Ricardo Amorim vai explanar sobre oportunidades e desafios para o agronegócio e o setor de suínos em meio aos ajustes econômicos, já o diretor de saúde animal do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Guilherme Marques, abordará o tema Sanidade.

José Córdoba, diretor geral da Topigs Norsvin México, Peter van Kamenade, diretor da Topigs Norsvin nas Américas e Francisco Turra, presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), também estão entre os palestrantes.

“Além de marcar a comemoração dos 20 anos da empresa no Brasil, com este evento, a Topigs Norsvin quer promover um fórum de discussão com as principais lideranças da suinocultura brasileira a respeito dos desafios atuais e futuros da nossa indústria, permitindo uma visão a médio e longo prazo que contribua para que a cadeia da suinocultura brasileira elabore suas estratégias competitivas”, comenta o diretor André Costa. As inscrições são limitadas e já podem ser feitas através do site: www.topigsnorsvin.comServiço:

1º Brasil Pork Event Data: 26 e 27 de agosto/2015 Local: Mabu Convention Center – Curitiba/PR Mais informações: (41) 3030 9000 ou marketing@topigsnorsvin.com.br

Partilhe este post:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no print
Compartilhar no email