TN70: exemplo de sustentabilidade na produção

Que a TN70 é a melhor matriz do mundo, todos já sabemos. No entanto, esse status cria grandes expectativas em relação à sustentabilidade, por isso, separamos as sete principais características da fêmea que ajudam a promover uma suinocultura sustentável.

1 – Habilidade materna: a matriz TN70 tem um grande número de tetos, produz excelente quantidade de leite e ótima habilidade materna. Isso resulta em um número maior de leitões com elevado peso ao desmame.

2 – Maior peso ao nascer: a TN70 produz leitões uniformes com alto peso ao nascer. O que torna os leitões fortes e vitais desde o nascimento.

3 – Fertilidade: a fêmea TN70 produz ninhadas grandes com leitões fortes e saudáveis. Um grande número de tetos e uma boa produção de leite ajudam no desmame. Tornando a TN70 uma fêmea fácil de manejar e bem lucrativa aos produtores.

4 – Robustez: a TN70 e sua prole são fortes, resistentes a doenças e livres de defeitos congênitos.

5 – Longevidade: a TN70 é uma fêmea forte, capaz de produzir muitas ninhadas grandes.

6 – Desempenho de acabamento: as fêmeas TN70 se destacam na produção de leitões com excelente desempenho de crescimento e alta eficiência. Esses leitões, portanto, criam valor para os produtores e enormes benefícios para o meio ambiente, usando menos recursos e reduzindo a pegada de carbono.

7 – Qualidade de carcaça e carne: a TN70 produz crias com carcaças magras e carne de boa qualidade, tornando-se a matéria-prima perfeita para produtos de carne fresca e processada.

Entre em contato com nossa equipe e saiba mais sobre a TN70.

Para Saber mais:

https://topigsnorsvin.com.br/news-br1/a-topigs-norsvin-consolida-no-mercado-brasileiro-a-matriz-tn70/

https://topigsnorsvin.com.br/news-br1/desempenho-reprodutivo-eficiente-da-femea-suina-garante-alta-produtividade/

Partilhe este post:

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no print
Compartilhar no email