Otimismo e lançamento do Traxx marcam 1º Brasil Pork Event realizado pela Topigs Norsvin

Evento reuniu profissionais em Curitiba e apontou crescimento da suinocultura para os próximos anos

Nos dias 26 e 27 de agosto de 2015, a Topigs Norsvin reuniu no auditório do Hotel Mabu Convention, em Curitiba (PR), cerca de 150 suinocultores e profissionais da área para a 1ª edição do Brasil Pork Event – Oportunidades e desafios para a suinocultura no Brasil.

O evento comemorou os 20 anos da empresa no Brasil e mostrou como a marca e suas estratégias estão posicionadas internacionalmente, além de trazer palestrantes renomados como o economista Ricardo Amorim, que falou sobre as oportunidades para o agronegócio em meio aos ajustes econômicos, Abel Guareschi Neto, fiscal federal agropecuário do MAPA – Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Jurandi Machado, Diretor da ABPA e Thiago Bernardino do CEPEA/USP, entre outros.

“O Brasil Pork Event cumpriu plenamente com seus objetivos, pois reunimos profissionais, clientes e parceiros em um ambiente descontraído para relacionamento e troca de ideias, onde todos puderam compartilhar informações muito importantes e assistir palestras com conteúdo de grande valor para os negócios. Com este evento, marcamos uma nova fase da Topigs Norsvin, que passa a trabalhar mais próxima do mercado e do cliente, trazendo soluções personalizadas para cada necessidade”, afirmou o diretor da Topigs Norsvin no Brasil, André Costa.

Na oportunidade, a empresa também lançou um novo produto, o Traxx, macho terminador híbrido que combina velocidade de crescimento, conversão alimentar, uniformidade, robustez e excelente qualidade de carcaças. O gerente comercial e de marketing, Adauto Canedo Jr., explica que o novo macho foi lançado para compor o portfólio da Topigs Norsvin. “O Traxx traz para sua progênie animais mais pesados e com baixa espessura de toucinho, além disso, pode se adequar a sistemas de alimentação à vontade. Com certeza será mais um sucesso em vendas”, declara.

O evento foi bastante positivo e os participantes elogiaram os temas abordados durante a programação. A segunda edição do Brasil Pork Event já está prevista para 2017.

O reprodutor Traxx.

Partilhe este post: